sábado, 29 de agosto de 2009

CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS

O que vem por aí: resenhas do Lolla (último dia), Depeche Mode e Outside Lands no outro blog, resumo por dia da viagem na Rota, recapitulando os primeiros dias e postando os últimos, com vídeo de encerramento em três partes. Final de viagem é isso aí: correria, compras e pouco tempo pra qualquer coisa a mais. Até quarta!

Um comentário:

  1. Olá! li no seu outro blog o comentário sobre pq vc não gosta de Mallu Magalhães.Simplesmente genial! Eu e minha mãe ficamos dando altas risadas na frente da tela do computador enquanto líamos seu texto. Aquela retardada do folk pseudo-intelectual realmente é insuportável e vem querendo dar uma de madura e sabichona,sendo que ela tem coragem de ir ao progarma do Jô dizer que gosta de brincar de massinha!O pior ainda é o fato de que pessoas esclarecidas endeusam tanto essa MM; isso só pode ser, como vc mesmo disse,"o crítico quarentão talvez veja ali a namorada que gostaria de ter tido na sua adolescência sofrida, recluso entre o quarto, onde ouvia bandas de que seus amigos não gostavam, e o banheiro, onde sublimava as frustrações amorosas."
    Estou postando nesse blog pq no outro não vi link para postar comentários. Coloquei ainda o link do seu texto no meu facebook.

    Sucesso na sua escrita e continue escrevendo textos criativos, elucidativos e com muito humor.

    Fernanda

    ResponderExcluir